sábado, 26 de maio de 2012

1° do dia

Good Morning!!!!
Cá estou eu neste sábado ensolarado da conturbada Saint Louis!!! 
What?! Conturbada porque?! Pelo simples fato de nada funcionar, não temos ônibus, não temos serviços de correios que preste ( por isso estou nessa ansiedade miserável esperando meu contrato chegar), não temos guardas de trânsito (graças a Deus, porque eu não tenho carteira de motora), não temos praias limpas...ah mas temos algumas coisas... buracos nas ruas, muita poeira na rua onde trabalho, pois estão fazendo um serviço a mil e trinta anos aqui, esburacando tudo...temos falta de água, temos um prefeito incompetente e uma governadora demente...tô brincando foi só pra rimar...mas a governadora...putz #fail

Mas fora isso... o sol...ta bem ensolarado mesmo hoje. Segundo informações de outros blogs e faces de pessoas que moram na minha futura e já querida Dublin hoje amanheceu sol e calor ( porém imagino o calor, aqui ta beirando uns 40° e lá tá 17°)

Mas não sei até onde essa previsão ai é correta, pois segundo o André do blog andreestefane.com lá tá escurecendo bem tarde esses dias,  como nessa foto que ele postou dia 16/05: 
O que ele diz sobre: É difícil acreditar mais essa foto foi tirada as 21:30 h ontem. Estamos nos aproximando dos dias em que o sol vai embora lá pelas 10 da noite até finalmente chegar o dia do solstício (20 de junho) onde o por do sol acontece por volta das 11 da noite, com isso por volta da meia noite ainda dá pra ver o horizonte avermelhado. Para se ver esse fenômeno claramente não pode estar chovendo ou nublado então vamos aguardar. Depois do solstício o por do sol vai fazendo o trajeto contrario diminuindo gradativamente até chegarmos no inverno onde a luz solar já dá tchau por volta das 3:30 da tarde. Coisas loucas que nunca veríamos no Brasil, nem mesmo no famoso horário de verão. ( fonte: http://andreestefane.com/2012/05/16/foto-do-dia-2130-h/)


As vezes isso que me dá mais vontade de ir....de implorar pro tempo passar. 
Ontem estive pensando na saudade que eu sentirei...mas ainda bem que pensamentos as vezes vão embora mais rápido...preciso me preocupar com outras coisas agora.

Mais tarde escrevo sobre a agência pela qual eu vou e sobre o meu pacote...

Bjus queridos, agora vou para minha aulinha de inglês!!!! 


Ps: se caso você estiver extremamente esquisito por dentro como eu, um misto de sentimentos ou sei lá o que ouve ai "Hey, soul sister" de Train... essa música me ajuda a viajar e relaxar...ou seja vontade de pegar meu avião agoraaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário