segunda-feira, 28 de maio de 2012

Escolhendo a agência


Olá gente....!!!! Como foram de fim de semana?!
Bom o fim de semana até que foi tranquilo, mas em compensação a segunda feira foi terrível..problemas e mais problemas e lá vai eu ficar melancólica novamente...tive até que pegar um ventinho agora a noite pra dar uma relaxada na cuca.

Poxa de manhã recebi uma noticia ótima... meu contrato havia finalmente chegado e já tinha saído para entrega, são 21:21 (#medo)  e ele nunca chegou na minha humilde residência, que coisa não..pronto ai terminei de ficar pior.

Dentre bilhares de orçamentos que recebei, foi muito difícil escolher a agência, pesquisei muito e só pedi as que realmente tinham nome (segundo pesquisas na internet claro), então fui eliminando primeiro por serviço oferecidos, depois por preço, não que tivessem uma diferença muito grande, mas as vezes alguns serviço eram oferecidos em uns e em outros não e isso mudava o preço, porém alguns serviços eu considerei essenciais.

No fim fiquei com entre a Egali e STW, nenhuma das duas da minha cidade, pois aqui é tudo uma dificuldade, as agências que tem cobram um absurdo, então ficamos com a STW.

Meu pacote está incluso curso 25 semanas de aulas + 25 semanas de férias, com 1 ano de seguro governamental + seguro GTA ( num próximo post eu falo o que aprendi sobre esse seguro), 2 semanas de acomodação em residencia estudantil, transfer do aeroporto até a residencia estudantil, mais alguns suportes para tirar o visto, abrir conta no banco, fazer currículo, tudo saiu acho que na média de valores e o melhor de tudo conseguimos dividir em 12x..pois é pobre é assim mesmo...pior seria nunca ir.

Agora é rezar pro correio entregar o contrato assinado pela empresa para que possamos registrar em cartório e começarmos a saga dos pagamentos.

Cada dia eu fico mais ansiosa, já estou com 15 milhões de espinhas no rosto, um mau humor que nem eu me aguento... o que na verdade não está sendo causado somente por isso, mas por uma enxurrada de coisas ao mesmo tempo, mas pretendo focar na minha viagem pra ver se o tempo passa mais rápido.

Por hoje é só!!!

Ah a praia estava linda agora a noite, uma brisa muitíssimo agradável, pena que não consegui esvaziar a mente pra curtir o momento.

Bjokas e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário