segunda-feira, 4 de junho de 2012

O tempo parece não passar!!!




Olá gente!! Já tem uns dias que não escrevo nada.
Ando meio desanimada, cansada disso tudo aqui...contanto todos os segundo pra viajar....pois é o tempo parece nunca passar e as coisas teimam em não acontecer.
O trabalho começa a ficar estressante, tudo começa a perder a graça, parece tudo cinza.
Espero que melhore, espero que o tempo voe...espero dormir e acordar em Dublin.
A sensação que eu tenho é que vou tirar umas férias dessa vida, embora eu tenha que trabalhar muito, viva fora da minha zona de conforto, preciso sentir o frio desta cidade, o vento cortante, as paisagens de tirar o fôlego...sei la! Socorrooooo 2013 por gentileza chega logo.
Desculpem mas estou com um misto de sentimentos que estão me dominando, mas prometo melhorar isso e voltar para compartilhar as coisas que estou aprendendo sobre a Ilha verde....!!!!
Boa noite pra vcs...pra mim já deu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário